100 corretores forex xemarkets


XM opiniões Website: xm Ano desde: 2017 Sede: Limassol, Chipre Registro da empresa: XM é uma marca registrada da Trading Point holdings Ltd, Chipre Regulamento: XM é um nome comercial e uma marca registrada da Trading Point Holdings Ltd, que é proprietária total Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre). Trading Point of Financial Instruments Pty Ltd é autorizado e regulado pela ASIC (AFSL nº 443670). O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 12018 e cadastrado pela FCA (FSA, Reino Unido), sob o nº de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (MiFID) da União Européia Também cadastrada com: FCA UK, BaFin, CNMV, AFM Países Baixos, FI Suécia, FIN Finlândia, PSZF Hungria, CONSOB Itália , ACP France, KNF Poland. Negociado com a XM Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços intermediários da XM AVALIAÇÕES CLASSIFICAÇÕES 4 anos Total Agente muito popular com bom com este corretor Broker muito popular com boas condições comerciais. Mas quando eu leio seus termos e condições, entendi que é uma loja de 100 balde que atrai cliente com bônus e publicidade inacreditáveis. Se você tiver alguma dúvida sobre esta ou outra empresa, estou pronto para compartilhar minha experiência, apenas me adicione no skype - vovkfx. 2 anos Total de 1 ano com este corretor Absolutamente amor por causa de todo o material didático. Eu só abri minha conta padrão com 5, que é muito menor do que muitos outros corretores. QuibLaquia, Osama Shaban 11 anos Total de 19 anos com este corretor Eu tenho estado em forex desde os dias de RefcoFX. Eu sei que poucas pessoas sabiam sobre isso. Abriu muitas contas em diferentes corretores. A lista pode ser longa, mas eu lembro do seguinte. RefcoFX, FXCM, FXDD, FXDD-Malta, InterBank, FXopen, FXSolutions, Alpari-UK, FX-Choice, InstaForex, HotForex, Exness. O suficiente, mas estou certo de que esqueci de nomear alguns outros corretores que já abri a conta (s) ao vivo com eles. De qualquer forma, como eu sou um comerciante para meus próprios conselheiros especializados codificados e trabalhando como um IB, sempre olho em qualquer corretor em mais detalhes para dar aos meus clientes o melhor serviço que eu poderia dar para construir um forte relacionamento mútuo com eles. Isto é muito importante para dar ao meu negócio um novo chute. Então, procurar o corretor honesto é essencial e uma obrigação, pois isso reflete uma boa imagem no meu negócio também. Minha própria opinião, entre todos os corretores, que eu já tive uma boa experiência com eles, a XM não é dúvida está na vanguarda de toda a lista mencionada acima por muitos motivos. - Apertado (quase fixo) se espalha. - Serviço ao cliente amigável. - Variedade de tipos de conta (micro padrão e real com tamanho de 1.000 lotes). - Sinais comerciais. - Educação gratuita para comerciantes. - Swap Free accounts. - Nenhuma comissão sobre negociações. - Desconto do lote em sua própria conta. - Apresentando corretor (IB). Recebi 64 clientes no meu IB :) - Servidores rápidos, execuções de pedidos, sem cotações. - Depósitos rápidos e retiradas. - Sempre há ofertas de bônus. - Seminários e encontros ao redor do mundo. - O quê mais. É o suficiente. Mas a lista é realmente mais longa do que isso. Eu recomendo este corretor respeitoso. 4 de setembro de 2017 7 meses Total de contas abertas com este Corretor Eu abri minha conta em 3 de setembro de 2017. E subi meus documentos de passaporte e fatura. Depois de algumas horas, eles me enviaram por e-mail que não havia problema. Mas até agora não recebi nenhum bônus sem depósito. Então eu perguntei ao meu gerente de conta no XM. Ele disse que não há bônus para o chinês. Perguntei onde está a condição de que nenhum bônus para o chinês, e ele me mentiu que está escrito em chinês, mas eu verifiquei que não é. Não sei por que eles não forneceram nenhum bônus de depósito mesmo me mentiram. Eles, sempre e em todos os lugares, anunciam que Comece com 30 bônus sem depósito, não são eles. Eles são mentirosos crônicos. Não acredite neles. Nigéria, Abimbola 22 de dezembro de 2017 5 anos Total 1 ano de vida com este corretor Malásia Comerciante 21 de dezembro de 2017 Ao vivo 4 anos Total Vivo 1 ano com este Corredor Equador, Oscar V. 5 anos Total 5 dias com este corretor Experiência muito ruim com isso corretor. Abri uma conta em 1 de maio com 20 USD para tentar, porque eu li algumas críticas ruins aqui. Depois que eu fiz alguns lucros, eles atrasaram todas as minhas ordens da média de 200ms (eu trabalho de um VPS no Reino Unido) para mais de 3 segundos, às vezes 20sec, 30sec. Então surge o grande deslizamento. É um comportamento antiético e não sei quem perde mais com esse tipo de truques, porque eu e talvez alguns comerciantes que estão lendo esta revisão ficarão longe desse corretor. Minha conta era 2133976. Marco Henriques Mais de 5 anos Total 8 motnhs com este corretor Da minha última publicação, a Xemarkets corrige tudo, mas continua com uma lentidão de vivacidade de preços. Boas negociações para todos. Cumprimentos de Portugal Mais de 5 anos Total de 8 motnhs com este Broker Olá para todos, a execução de pedidos é rápida, mas a atividade de tiquetaque é muito lenta, ou seja, os preços não são reais, o corretor parece um 4 dígitos, hoje 25 de abril 2017, desapareceu da minha conta, encomendas 4 que eu dei. Ainda não conseguiram explicar. O que usamos para que possamos correr rápido, se as citações de mercado não forem verdadeiras. Além disso, todos os comerciantes se importam também, não há transparência. Atenciosamente de Portugal Aviso de alto risco É possível que você possa perder todo o dinheiro que você depositar e, em algumas circunstâncias, você pode até mesmo ser obrigado a depositar somas adicionais para cobri-lo. Ao realizar esses tipos de negócios de alto risco, você reconhece que está negociando com seu capital de risco disponível e quaisquer perdas que você possa incorrer não afetarão negativamente seu estilo de vida. O grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender moedas, futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Os proprietários de sites e afiliados não aceitarão a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A negociação de câmbio, futuros de commodities, opções, metais preciosos e outros produtos de balcão ou sem balança um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Os contratos de metais preciosos não estão sujeitos à regulamentação nos termos do US Echange Act. Forex Rebates CashBackForex Rebates Forex Forex Brokers

Comments

Popular posts from this blog

Forex akciju tirgus gulbene

Benefícios de oferta estoque opções para empregados

Forex indicator predictor scam review